Agenda

Informações sobre todas as próximas atividades de cursos, vivências, palestras, workshops, rodas de cura, grupos de constelações e outros com Elizabeth Nakata e também com parceiros. Se desejar receber mais informações, entre em contato e faça sua solicitação.

12 de janeiro

CURSO DE MESA RADIÔNICA SIMETRIA ÁUREA – SP 

Fruto do trabalho com Simetria Áurea, Alinhamento Energético e Cabala, a Mesa Radiônica Simetria Áurea foi intuída e criada por Elizabeth Nakata. Com elementos desses conhecimentos que conversam entre si as energias são ancoradas para buscar uma solução às questões trazidas pelo consulente.

A Mesa Radiônica é uma ferramenta que busca a melhor solução, a harmonização e a movimentação de
energias para ativar as diferentes áreas da vida que se encontram bloqueadas: financeira, afetiva, relacional,
profissional ou de saúde. 

Dentre as muitas possibilidades de trabalho na Mesa Radiônica Simetria Áurea temos: Alinhamento Energético, Desbloqueio da Árvore da Vida da Cabala, Curas Cabalistas, Ancoramento do Animal de Poder, Preparo de Poções e muito mais.

Facilitadora e criadora da Mesa Radiônica Simetria Áurea: Elizabeth Nakata

Quando:  12/01/2019 das 09:30h às 18:00h

Local: R. Pereira Estéfano, 114, sala 713 – Bairro Saúde – São Paulo – SP (perto do metrô Saúde)

https://www.youtube.com/watch?v=UtYNlMwc7hE

INFO E RESERVAS: elizabeth.nakata@uol.com.br

 

18 de janeiro

CURSO DE CONSTELAÇÃO SISTÊMICA ENERGÉTICA – SP 

Resultante de duas terapias breves: Constelações Sistêmicas e Alinhamento Energético nasce a Constelação Sistêmica Energética. Dentro da estrutura dessa Constelação aplica-se a dinâmica do Alinhamento Energético, sendo conduzida por apenas um terapeuta alinhador e constelador. A sensitividade e percepções das energias ancoradas serão trazidas pelos representantes, finalizando com a imagem de solução e cura.

Pré-requisitos: Formação em Constelações Sistêmicas (Família, Saúde, Empresa, Profissional) e formação em Alinhamento Energético – Cura Interior, Simetria Áurea, Fogo Sagrado, Ouro Verde ou outras escolas de Alinhamento Energético

Programa:

– Conceituação de Constelação Estrutural

– Constelando o Alinhamento Energético:

  . Grupo

  . Individual com bonecos

 . À distância 

Quando: 11/01/2019 das 14:00h às 18:00h

Local: R. Pereira Estéfano, 114, sala 713 – Bairro Saúde – São Paulo – SP (perto do metrô Saúde)

INFO E RESERVAS: elizabeth.nakata@uol.com.br

 

19 de janeiro

OFICINA DE CONSTELAÇÕES ANCESTRAIS – CURSO EM SP 

As Constelações Ancestrais são estruturais em sua forma e nos conectam com a energia e a força dos nossos antepassados. Qualidades e competências às quais temos dificuldade para contatar podem ser buscadas nesses parentes. O acesso é feito durante a constelação, podendo ir até nossa origem.

Oficina para consteladores formados ou em final de formação. Totalmente voltada para a prática e vivência. Cinco tipos de constelações sendo três ancestrais e duas de desidentificação.

Quando:  19/01/2019 das 9:30h às 18:00h

Local: R. Pereira Estéfano, 114, sala 713 – Bairro Saúde – São Paulo – SP (perto do metrô Saúde)

INFO E RESERVAS: elizabeth.nakata@uol.com.br

 

26 de janeiro

GRUPO DE CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS – RJ 

Método criado por Bert Hellinger, baseado nas Ordens do Amor presentes em todas as relações familiares. Quando uma das ordens é transgredida surgem os emaranhamentos que se refletem na vida pessoal através de dificuldades profissionais, financeiras, afetivas, emocionais e físicas.

Durante a Constelação esses emaranhamentos se desvelam, mostrando a causa e origem, possibilitando um olhar inclusivo e reparador, restabelecendo a ordem no sistema familiar, tornando possível o fluxo da vida, amor e saúde entre os integrantes do sistema familiar.

Quando:  26/01/2019 das 9:30h às 16:00h

Local: R. Dois de Dezembro, 119 – Flamengo – Rio de Janeiro – RJ

https://www.youtube.com/watch?v=w7vhs5GySp0

INFO E RESERVAS: elizabeth.nakata@uol.com.br

9 de fevereiro

OFICINA DE ABORDAGEM SISTÊMICA DO MAPA NATAL – CURSO EM SP 

          Constelar o Mapa Natal é de uma riqueza ímpar. O Mapa Natal e os trânsitos mostram as possibilidades para trabalhar no campo sistêmico. Os temas mais urgentes se mostram e as possibilidades para atuar com precisão ficam claras. Cada tópico teórico será acompanhado de prática.

          Oficina direcionada a astrólogos que dominem a técnica das Constelações, e consteladores que tenham concluído o básico de Astrologia. A união desses dois conhecimentos se mostra de forma única e rica, trabalhando para uma boa solução final.

          Nessa oficina as diferentes abordagens serão explicadas, mostrando como trabalhar com representantes, elementos de ancoragem e bonecos. As Constelações Sistêmicas (Familiares, Vocacionais, Financeiras, Organizacionais e de Saúde) estão representadas no Mapa Natal, e o Mapa Natal tem uma leitura sistêmica altamente produtiva.

Conteúdo:

1 – Leitura sistêmica do Mapa Natal para identificar emaranhamentos.

2 – Constelando planetas.

3 – Constelando aspectos astrológicos. 

4 – Trabalhando os sintomas presentes através dos trânsitos planetários.

5 – Constelando questões vistas no Mapa Natal com representantes, bonecos e elementos de ancoragem

6 – Atendimentos por Skype/online.

Requisitos: Básico de Astrologia com previsões e formação em Constelações Sistêmicas.

Quando:  9/02/2019 das 9:30h às 18:00h

Local: R. Pereira Estéfano, 114, sala 713 – Bairro Saúde – São Paulo – SP (perto do metrô Saúde)

INFO E RESERVAS: elizabeth.nakata@uol.com.br

2 de março – Carnaval

SIMETRIA ÁUREA – TERAPIA DA VERDADE DA ALMA – ALINHAMENTO ENERGÉTICO – CURSO EM SP 

A integração de várias terapias em uma só, com equilíbrio e simetria, pode resultar em um atendimento eficaz, atuando na causa da dificuldade trazida pelo cliente de forma ampla e altamente curadora. O objetivo do curso é formar terapeutas passando o conhecimento de várias técnicas.

O Alinhamento Energético é uma terapia breve onde o inconsciente ganha voz através do terapeuta, que entra em ressonância com o tema trazido pelo consulente, reproduzindo verbal e corporalmente a causa, que subjaz no inconsciente. Através desse método de terapia é possível entrar em contato com causas de problemas físicos, psíquicos e padrões de repetição curando-os. A Cabalah Meditativa reúne práticas de meditação e cura através da voz, música, visualização criativa e energia das mãos.

O objetivo é realinhar e equilibrar os corpos físicos, mentais, emocionais e espirituais, tirando-os de padrões instáveis decorrentes de doenças, desconfortos físicos, instabilidade emocional e inadequação profissional.

Curso com teoria e prática dirigido a quem procura autodesenvolvimento, profissionais da área de saúde ou terapeutas. Não há pré-requisitos para fazer o curso. 

Data: 2 a 6 de março de 2019 – Carnaval

Local: Centro Paulus – São Paulo

Modalidade: Curso intensivo, com aulas das 08:00h às 19:00h

INFO E RESERVASelizabethnakataterapias@gmail.com 

4 e 11 de abril

A ARTE DE FAZER HORÓSCOPOS – CURSO EM SP 

Frequentemente o astrólogo é solicitado a fazer horóscopos ou previsões para um país, cidade, pessoa pública ou o ano seguinte. O horóscopo é o segmento da Astrologia mais divulgado e conhecido do grande público. De posse das técnicas para produzi-lo é possível obter um resultado final bastante satisfatório, mesmo trabalhando com generalizações.

A feitura de Horóscopos requer a observação de algumas regras simples, que serão passadas nesse curso rápido, com aplicação prática imediata. Ao final do curso o aluno estará apto a redigir horóscopos para todos os meios de comunicação.

A quem se destina: a qualquer pessoa que já tenha algum conhecimento em Astrologia

Data: 4 e 11 de abril – 19:30h às 21:30h

Local: Edif SP Fashion Hall

R. Vupabussu, 219 – Mezanino – Pinheiros – São Paulo-SP

INSCRIÇÕEShttps://www.eventbrite.com.br/e/curso-a-arte-de-fazer-horoscopos-tickets-54418758973?fbclid=IwAR0vExUNuB49nBxUqmpX1vskFXuSkxjR6FGum7RS6XSHHp1Ygub6JrDkzSE

2 de maio

PALESTRA CONSTELAÇÃO SISTÊMICA ENERGÉTICA – SP 

Resultante de duas terapias breves: Constelações Sistêmicas e Alinhamento Energético nasce a Constelação Sistêmica Energética.
Esta abordagem une a força dessas duas terapias similares para reorganizar a área em foco da vida do cliente, impulsionando as energias em direção à solução da questão trazida.
Na modalidade de Constelação Estrutural o foco será nas percepções sensoriais corpóreas dos representantes, resposta emocional e desenvolvimento no silêncio. A sensitividade e percepções das energias ancoradas serão trazidas pelos representantes, buscando a imagem de solução.

Data: 2 de maio – 19:30h às 22:00h

Local: Espaço Faybel  – R. Dr. Mário Cardim, 545 – Vila Mariana – São Paulo – SP    (11) 3586-3500    faybel@faybel.com.br

INVESTIMENTO
Inscrição prévia: R$ 80,00
Inscrição no dia: R$ 100,00

INSCRIÇÕES
Nair – Tel 5533.7644
Angélica – Email angelica@faybel.com.br

DEPÓSITO
Nair Narita
Bradesco Ag 7789 – CC 30356-9
Enviar comprovante do depósito

Vagas limitadas! Garanta a sua!

 

4 de maio

CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS – SP 

As constelações consistem em um método terapêutico. Hoje chamamos de constelações sistêmicas, pois o método já se ampliou e se aplica também para outras atividades humanas e de autodesenvolvimento. Na área educacional, por exemplo, as constelações trabalham relações sistêmica entre pais, alunos, professores, escola e sistema educacional. Outro exemplo é a aplicação do método sistêmico na área jurídica, que auxilia advogados, juízes e outros profissionais da área nas tomadas de decisões em relação ao direito. Na área organizacional, onde consultores, empresários e recursos humanos aplicam este método para trabalhar as questões nas instituições e empresas. Nas constelações familiares são trabalhadas questões pessoais, que estão ligadas diretamente ao sistema familiar e são do âmbito pessoal (saúde, finanças, relacionamentos, profissionais, etc).

Data: 4 de maio – 9:00h às 18:00h

Local: Ponte do Arco Íris

R. Natingui, 153 – Vila Madalena – São Paulo-SP

Inscrições: http://pontedoarcoiris.com/constelacoes-familiares-maio-2019/

29 de junho

CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS – SP 

As constelações consistem em um método terapêutico. Hoje chamamos de constelações sistêmicas, pois o método já se ampliou e se aplica também para outras atividades humanas e de autodesenvolvimento. Na área educacional, por exemplo, as constelações trabalham relações sistêmica entre pais, alunos, professores, escola e sistema educacional. Outro exemplo é a aplicação do método sistêmico na área jurídica, que auxilia advogados, juízes e outros profissionais da área nas tomadas de decisões em relação ao direito. Na área organizacional, onde consultores, empresários e recursos humanos aplicam este método para trabalhar as questões nas instituições e empresas. Nas constelações familiares são trabalhadas questões pessoais, que estão ligadas diretamente ao sistema familiar e são do âmbito pessoal (saúde, finanças, relacionamentos, profissionais, etc).

Data: 29 de junho – 10:00h às 18:00h

Local: R. Pereira Estéfano, 114 – sala 713 – perto do metrô Saúde

INFO e INSCRIÇÕES: Maria Baldin (11) 98621.2023

27 de julho

JOGO DO LABIRINTO – RJ 

         O Jogo do Labirinto ou Jogo da Oca está ligado ao Caminho de Santiago de Compostela, pois os antigos peregrinos durante o dia seguiam o caminho das ocas (gansos) e durante a noite o caminho das estrelas. O Jogo também era um guia para os templários que se norteavam pelos sinais ao longo do caminho.  Repleto de símbolos e arquétipos que passam pela numerologia, astrologia, tarot e cabalá.

          Jogo oracular com respostas e direcionamentos às proposições trazidas pelo consulente. Em forma de labirinto, as 64 casas são etapas com símbolos e diretrizes, guiando o peregrino em direção ao centro, onde a oca estará pronta para levantar vôo. Chegar ao centro dele é o objetivo, guiados pelo fio de Ariadne que guiou Teseu ao centro labirinto, matando o Minotauro e retornando a salvo e triunfante para a entrada, sem se perder pelo caminho.

          Nessa vivência será apresentada a história desse jogo que é uma ferramenta para autoconhecimento. Chamado também de Jogo da Glória ou Jogo do Ganso, tem sua origem na Idade Média. Simbolicamente representa o percurso da vida do ser humano. Os jogadores (peregrinos) iniciarão com um propósito definido ou uma pergunta e, à medida que o jogo evoluir, as respostas e informações chegarão para cada um. O objetivo é atingir o centro do labirinto – o marco zero de Santiago de Compostela – o alvo de cada jogador. O oráculo estará ativado e as respostas virão para quem mantiver o foco no caminho.

           O jogador define internamente qual objetivo deseja atingir com uma proposição clara. Por exemplo: saber se conseguirá realizar determinado projeto (profissional ou pessoal), se o relacionamento afetivo chegará a bom termo, se uma sociedade ou parceria acontecerá, se haverá uma promoção no trabalho, etc. Essa proposição será feita internamente, não sendo necessário explicitar para os demais. Um após outro os jogadores lançarão os dados e, conforme a casa em que cair sua pedra, será dada uma informação específica para sua questão. Enquanto o jogo se desenrola o caminho para a realização do que almeja será clareado, os obstáculos serão trabalhados e as respostas virão. O objetivo é chegar ao centro do jogo com todas as respostas para a proposição inicial, ao mesmo tempo em que as informações chegam trazendo clareza sobre quais atitudes tomar.

Data: 27 de julho

Horário: 10:00h

Investimento: R$ 60,00

Local: Espaço Ser em Movimento – R. Voluntários da Pátria, 258 – Botafogo – Rio de Janeiro

Vagas limitadas

INFO e INSCRIÇÕES:      apekiron@gmail.com

3 de agosto

CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS – SP  – Ponte do Arco Íris

As constelações consistem em um método terapêutico. Hoje chamamos de constelações sistêmicas, pois o método já se ampliou e se aplica também para outras atividades humanas e de autodesenvolvimento. Na área educacional, por exemplo, as constelações trabalham relações sistêmica entre pais, alunos, professores, escola e sistema educacional. Outro exemplo é a aplicação do método sistêmico na área jurídica, que auxilia advogados, juízes e outros profissionais da área nas tomadas de decisões em relação ao direito. Na área organizacional, onde consultores, empresários e recursos humanos aplicam este método para trabalhar as questões nas instituições e empresas. Nas constelações familiares são trabalhadas questões pessoais, que estão ligadas diretamente ao sistema familiar e são do âmbito pessoal (saúde, finanças, relacionamentos, profissionais, etc).

Data: 3 de agosto – 9:00h às 18:00h

Local: Ponte do Arco Íris

R. Natingui, 153 – Vila Madalena – São Paulo-SP

Inscrições: http://pontedoarcoiris.com/constelacoes-familiares-agosto/

8 de outubro

CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS – SP 

As constelações consistem em um método terapêutico. Hoje chamamos de constelações sistêmicas, pois o método já se ampliou e se aplica também para outras atividades humanas e de autodesenvolvimento. Na área educacional, por exemplo, as constelações trabalham relações sistêmica entre pais, alunos, professores, escola e sistema educacional. Outro exemplo é a aplicação do método sistêmico na área jurídica, que auxilia advogados, juízes e outros profissionais da área nas tomadas de decisões em relação ao direito. Na área organizacional, onde consultores, empresários e recursos humanos aplicam este método para trabalhar as questões nas instituições e empresas. Nas constelações familiares são trabalhadas questões pessoais, que estão ligadas diretamente ao sistema familiar e são do âmbito pessoal (saúde, finanças, relacionamentos, profissionais, etc).

Data: 8 de outubro – 19:00h às 22:30h

Local: R. Pereira Estéfano, 114, sala 713 – Saúde – São Paulo – SP

INFO E RESERVAS: elizabeth.nakata@uol.com.br

 

 

25 de outubro

OFICINA DE CONSTELAÇÕES ANCESTRAIS

           As Constelações Ancestrais são estruturais em sua forma e nos conectam com a energia e a força dos nossos antepassados. Qualidades e competências às quais temos dificuldade para contatar podem ser buscadas nesses parentes. O acesso é feito durante a constelação, podendo ir até nossa origem.

Oficina para consteladores formados ou em final de formação. Totalmente voltada para a prática e vivência. Cinco tipos de constelações sendo três ancestrais e duas de desidentificação. Serão entregues textos com os roteiros dessas constelações.

Data: 25 de outubro – 14:00h às 18:00h

Local: R. Pereira Estéfano, 114, sala 713 – Saúde – São Paulo – SP

Vagas limitadas a 12 participantes

INFO E RESERVAS: elizabeth.nakata@uol.com.br

https://youtu.be/LntMr9LBv3c

 

 

26 de outubro

CURSO DE ASTROLOGIA CABALÍSTICA – SP

A Astrologia Cabalista não usa a mandala zodiacal circular, mas sim a colocação dos planetas, Kyron, Lua Negra e Nodo Norte no diagrama da Árvore da Vida. O foco da análise cabalista é no autodesenvolvimento, no sentido de conhecer as energias existentes nessa vida, detectar onde há energia presa e como equilibrá-las na Árvore da Vida (que também está em nosso corpo físico). Por isso não há a experiência de casas terrestres, mas sim buscar o caminho para injetar mais Luz, buscando também mostrar qual a Missão nessa vida. Não é necessário ter conhecimento prévio de Cabalah pois as informações sobre a Árvore da Vida serão passadas durante o curso.

Há a necessidade de saber interpretar Mapa Natal, pois funções planetárias não serão explicadas nesse curso.

Serão 8 aulas, aos sábados, nas seguintes datas:

26/10  –  09/11  –  07/12/2019  –  18/01/2020  –  01/02  –  08/02  –  14/03  –  28/03/2020

Data: 26 de outubro – 9:30h às 18:00h

Local: R. Pereira Estéfano, 114, sala 713 – Saúde – São Paulo – SP

INFO E RESERVAS: elizabeth.nakata@uol.com.br

20 de novembro

JOGO DO LABIRINTO –SP

O Jogo do Labirinto ou Jogo da Oca está ligado ao Caminho de Santiago de Compostela, pois os antigos peregrinos durante o dia seguiam o caminho das ocas (gansos) e durante a noite o caminho das estrelas. O Jogo também era um guia para os templários que se norteavam pelos sinais ao longo do caminho.  Repleto de símbolos e arquétipos que passam pela numerologia, astrologia, tarot e cabalá.

Jogo oracular com respostas e direcionamentos às proposições trazidas pelo consulente. Em forma de labirinto, as 64 casas são etapas com símbolos e diretrizes, guiando o peregrino em direção ao centro, onde a oca estará pronta para levantar vôo. Chegar ao centro dele é o objetivo, guiados pelo fio de Ariadne que guiou Teseu ao centro labirinto, matando o Minotauro e retornando a salvo e triunfante para a entrada, sem se perder pelo caminho.

Nessa vivência será apresentada a história desse jogo que é uma ferramenta para autoconhecimento. Chamado também de Jogo da Glória ou Jogo do Ganso, tem sua origem na Idade Média. Simbolicamente representa o percurso da vida do ser humano. Os jogadores (peregrinos) iniciarão com um propósito definido ou uma pergunta e, à medida que o jogo evoluir, as respostas e informações chegarão para cada um. O objetivo é atingir o centro do labirinto – o marco zero de Santiago de Compostela – o alvo de cada jogador. O oráculo estará ativado e as respostas virão para quem mantiver o foco no caminho.

 O jogador define internamente qual objetivo deseja atingir com uma proposição clara. Por exemplo: saber se conseguirá realizar determinado projeto (profissional ou pessoal), se o relacionamento afetivo chegará a bom termo, se uma sociedade ou parceria acontecerá, se haverá uma promoção no trabalho, etc. Essa proposição será feita internamente, não sendo necessário explicitar para os demais. Um após outro os jogadores lançarão os dados e, conforme a casa em que cair sua pedra, será dada uma informação específica para sua questão. Enquanto o jogo se desenrola o caminho para a realização do que almeja será clareado, os obstáculos serão trabalhados e as respostas virão. O objetivo é chegar ao centro do jogo com todas as respostas para a proposição inicial, ao mesmo tempo em que as informações chegam trazendo clareza sobre quais atitudes tomar.

Data: 20 de novembro

Horário: 14:00h às 18:00h

Investimento: R$ 80,00

Local: R. Pereira Estéfano, 114, sala 713 – Saúde – São Paulo – SP

Vagas limitadas

INFO E RESERVAS: elizabeth.nakata@uol.com.br

 

22 de novembro

CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS – SP 

As constelações consistem em um método terapêutico. Hoje chamamos de constelações sistêmicas, pois o método já se ampliou e se aplica também para outras atividades humanas e de autodesenvolvimento. Na área educacional, por exemplo, as constelações trabalham relações sistêmica entre pais, alunos, professores, escola e sistema educacional. Outro exemplo é a aplicação do método sistêmico na área jurídica, que auxilia advogados, juízes e outros profissionais da área nas tomadas de decisões em relação ao direito. Na área organizacional, onde consultores, empresários e recursos humanos aplicam este método para trabalhar as questões nas instituições e empresas. Nas constelações familiares são trabalhadas questões pessoais, que estão ligadas diretamente ao sistema familiar e são do âmbito pessoal (saúde, finanças, relacionamentos, profissionais, etc).

Data: 22 de novembro – 19:00h às 22:30h

Local: R. Pereira Estéfano, 114, sala 713 – Saúde – São Paulo – SP

INFO E RESERVAS: elizabeth.nakata@uol.com.br